sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deitado no sofá
(Hanging out on the sofa)







8 comentários:

Old Kitty disse...

Awwwww beautiful Gotchi!! Look at your sweet amazing face! And what an almighty roar! Yay!

Awww you have the best whiskers ever and me and Charlie are just crazy about your wonderful eyes! Yay!!

Take care
x

Cat Mandu disse...

Gotchi, you are such a fantastic boy!
That looks like a very comfy spot.
I like to hang out on the back of Mom's office chair (when she's sitting in it).
Mandu

Oskar disse...

Wow, just look at those kitty fangs!

Nubbin wiggles,
Oskar

Repositório disse...

Ai modeuzi!!!! Que coisinha mais linda desse mundo!
Não tem príncipe mais lindo na web!!!
Um beijo nessa carinha fofa!

eva disse...

Coisa mais linda. Lembra um pouco a Juju.
Vontade de dar só um apertãozinho. Beijos na barriga deste fofo.

GRAÇA disse...

Gotchi ainda bem que apareces te ,já estava a ficar preocupada...tenho uma coisa para te contar!
Anda um gatinho a querer ser meu amigo especial...ou mais que isso...mas eu você sabe que sempre gostei muito de ti e não quero mais nenhum namogado mas tenho falta de um amigo especial que me de um bocadinho de carinho e atenção,mas sua mami anda com muito pouco tempo...me estás a entender...ficou sempre alguma coisa por começar ou por acabar entre nós.. seja qual for a tua resposta eu continuarei sempre a ser a tua amiga muito especial!!!
Turrinhas carinhosas e já estou como tu cheia de soninho,uma boa noite
Kika

Nina disse...

Gotchi...
Você é lindo....
Venha me conhecer...moro no japão...sou mix siamesa e tenho 4 aninhos...gostaria muito de ser sua amiguinha....
nyan nyan
Nina

GRAÇA disse...

Gotchi venho desejar um bom fim de semana para o meu amigo especial
Turrinhas carinhosas da
Kika

Enviar um comentário

Obrigado pelos vossos comentários. Adoro comentários. Miau

Thank you for your comments. I love comments. Meow

Related Posts with Thumbnails