sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Artístico
(Artsy)


14 comentários:

Old Kitty disse...

Awwwww Gotchi!!! You are just as adorable in black and white! Yay! Take care
x

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Lindddo, lindooo!!! Demais!;-)
Bjinhaaaus e bom fim de semana!
Wayne

Anónimo disse...

Gorgeous.. Hugs GJ xx

Cant comment as me GJ

Brian disse...

You always look terrific Gotchi!

Blog da Rutha disse...

Muito fofo, mas você parece um filhote nesta foto ! Confesso que eu prefiro você colorido !
Lambidas da Rutha

GRAÇA disse...

Estás bonito mas eu gosto mais de te ver com o teu lindo pelo laranja ouro...
Bom fim de semana par ti e para tua mami
Turrinhas da amiguinha especial
kika

Repositório disse...

Gotchi fofo!!!

GRAÇA disse...

Olá meu amiguinho já começamos a ter chuva e frio ..isso quer dizer que vem ai o Natal e vem trazer novidades....
Bom fim de semana da amiguinha especial
Kika

Keisha disse...

You look very cute! :)

GRAÇA disse...

Gotchi preciso do teu voto e depois vais tu precisar dos votos dos teus amigos vai lá ao blog ver as novidades
Turrinhas e boa semana
Kika a amiga especial

GRAÇA disse...

Não Gotchi,não há nenhum igual a ti ,tu és único,estás no meio ao lado do Xixo por cima do Felix
Obrigada por ires votar em mim
Não sei se já te disse mas a tua entrevista vai ser a ultima" dia 6 /12 ", porque tu vais dar .....
E alem disso és o meu amigo especial
Boa semana e ronrons da
Kika

GRAÇA disse...

Bom fim de semana amiguinho
Turrinhas da amiga especial
Kika

GRAÇA disse...

Gotchi não te esqueças que a tua entrevista sai para semana é a ultima depois começa o sorteio...
Turrinhas carinhosas da amiga especial
Kika

GRAÇA disse...

Gotchi esta noite vou por a tua entrevista como te disse é a ultima e depois começam as votações põe o selinho com o link para irem logo lá direitinho votar em ti o Brian vai por para os amigos dele Americanos virem votar nele..
Turrinhas carinhosas da tua amiguinha especial
Kika
(Gosto muiiiito de Ti )

Enviar um comentário

Obrigado pelos vossos comentários. Adoro comentários. Miau

Thank you for your comments. I love comments. Meow

Related Posts with Thumbnails