sábado, 31 de Dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!
(Happy New Year!!!)


16 comentários:

Jacqueline disse...

Wishing you a very Happy New Year filled with great health, much love and tremendous joy...love and hugs, precious friend...J, Calle, Halle, Sukki

Old Kitty disse...

Awwww beautiful and adorable Gotchi!!! Me and Charlie wish you a Feliz Ano Novo too! Yay! take care
x

Blog da Rutha disse...

Feliz Ano Novo, lindo ! Muitas felicidades e saúde pra você e sua família em 2012 !
Lambidas da Rutha e mamãe Laís

Brian disse...

From all of us to the wonderful Gotchi..Happy, Happy, Happy New Year!!!

Fuzzy Tales disse...

Happy new year to you! We hope 2012 brings more laughter than tears, more joy than sorrow. All the best to you.

Ginger Jasper disse...

HAPPY NEW YEAR hope 2012 is good to you... Hugs GJ xx

Keisha disse...

Happy New Year! Happy 2012 and good health to you. :)

Mirna disse...

Gotchi seu fofo!!Um feliz ano novo pra você, e que esse ano continuemos com postagens de fotos maravilhosas suas!!Bjocas!!!

Kimo and Sabi disse...

Happy New Year 2012!

Repositório disse...

Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!!!! =))))

GRAÇA disse...

Gotchi como no ano de 2011 vai continuar no ano2012 desejar um bom fim de semana
Amanhã vou colocar as tuas prendinhas que me mandas-te e tenho brincado muito com elas a mami descobriu que levei a tua bolinha de pelo para a minha caminha " o teu cheirinho é bom"
Turrinhas da amiguinha especial
Kika

GRAÇA disse...

Gotichi amiguinho recebeste a minha prendinha?
Gostas-te já brincas te muito com ela?
Eu adoro as tuas bolinhas
Turriquinhas da amiguinha especial
Kika
A mami tem andado mei maluquinha por isso ainda não coloquei tua prendinha no blog ,mas para semana se Deus quiser já vai começar a mexer
Beijinhos para tua mami Guida da minha mami

GRAÇA disse...

Sim Gotchi foi a mami que fez o coração o aro é em prata e depois os desenhos são feitos com vidros de Murano e de seguida vai a um forno a alta temperatura
Ainda bem que gosta-te das tuas prendinhas
Bom fim de semana
Turrinhas carinhosas da amiguinha especial e beijinhos da mami para tua mami Guida
Kika

GRAÇA disse...

Gotchi meu amiguinho especial !
Vais ser o primeiro a saber que eu já tenho uma folha no facebook e quero que sejas o meu primeiro amiguinho a ceder a ela
kikadis109@gmail.co
Como mail próprio também e como tal quero que sejas tu meu amigo a manda-me o primeiro mail, não sejas tu o meu amigo muito especial
Bom fim de semana e turinhas da tua amiguinha especial
Kika

GRAÇA disse...

Gotchi já vi as tuas fotos na minha folha do facebook mas não pediste para seres amigo?Eu ainda não percebo nada disto ,mas se não fiares meu amigo depois as tuas fotos não desaparecem?
E onde está os teus amigos do facebook que tinhas no quadro desapareceram???
Eu estou com um problema já a dois dias ,depois de autorizar os comentários eles irem para o blog depois não abrem no blog para ler e poder responder o mesmo me acontece com o blog do Xixo e dos Duendos,Chicco não consigo colocar comentário
Não percebo nada espero que seja problema deles e que não demore muito
Ronronzinhos da amiguinha especial e boa semana
Kika

Luna, Rodolfo e Tifani disse...

Oi Gotchi, passa no nosso blog que tem selinho para vc,

beijinho

Luna

Enviar um comentário

Obrigado pelos vossos comentários. Adoro comentários. Miau

Thank you for your comments. I love comments. Meow

Related Posts with Thumbnails