quinta-feira, 8 de Dezembro de 2011

Votem em mim
(Vote for me)


A minha amiga Kika está a fazer um concurso com todas as entrevistas que ela fez aos seus amigos. A minha entrevista já está lá no blog dela. Para votarem nas vossas entrevistas favoritas, vão a este blog, onde podem lê-las todas e deixar o vosso voto. A minha é a última.

Também podem ler a minha entrevista no Post anterior.



My friend Kika is doing a contest with all the interviews she made to her friends. My interview is there on her blog. To vote for your favourite interviews, go to this blog, where you can read them all and leave your vote. My interview is the last one.

For my english speaking friends, you can read my interview in english, in my previous post.


2 comentários:

GRAÇA disse...

Amiguinho venho dizer que acabei de colucar no blog o nome doa vencedora do sortei e desejar te um bom fim de semana e um Feliz Natal com muitas prendinhas naspatinha
Turriquinhas da amiga especial
Kika

GRAÇA disse...

Amiguinho a minha morada ainda é a mesma,mas a tua mami não se encomode
Turrinhas muito carinhoas e um Natal com muitas prendinhas no sapatinho da amiguinha especial
Kika

Enviar um comentário

Obrigado pelos vossos comentários. Adoro comentários. Miau

Thank you for your comments. I love comments. Meow

Related Posts with Thumbnails