sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Concurso de fotografia da Kika
(Kika's photo contest)


A minha amiga Kika está a fazer mais um concurso de fotografia lá no blog dela. Desta vez o tema é "esconde esconde" e temos de participar com uma foto onde estejamos escondidos.



My friend Kika is doing another photo contest over on her blog. This time the theme is "hide hide" and you have to enter a photo where you are hidden.


Depois de procurar entre os milhares de fotos minhas que a minha doninha tem no computador, ela encontrou várias que poderiam entrar no concurso, mas ficou sem saber qual deveria escolher. Finalmente lá seleccionou estas duas, mas como só dá para entrar com uma, ela escolheu a foto de cima, onde eu estou escondido no meu túnel que o meu doninho comprou para mim.



After searching through the thousands of photos of me that my mum has on her computer, she found several photos that could enter the contest and she didn't know wich one to choose. Finally she selected these two, but since you can only enter one, she chose the photo above, where I'm hidding in my tunnel my daddy bought for me.


Esta é outra foto que também poderia entrar no concurso, onde eu estou dentro de um saco. Qual é que preferem?



This is the other photo that could enter the contest too, where I'm in a bag. Wich one do you prefer?

11 comentários:

eva disse...

você esta lindo nas duas, mas eu prefiro também a primeira. Boa sorte no concurso.
beijos

Brian disse...

I love the one in the bag Gotchi!

Jacqueline disse...

Hi, handsome Gotchi, we like them both, but our favorite is the one in the purple bag=we love bags too!!...Happy weekend, precious friend...xoxo...Calle, Halle, Sukki

GRAÇA disse...

Gotchi eu vou levar as duas ,pois há um empate ate ao fim a gente depois resolve!!!
Turrinhas e uma boa terça feira!!!
Da amiga especial
Kika♥♥♥

Old Kitty disse...

Beautiful Gotchi! You are adorable hiding in your bag!! These are gorgeous pics!! Yay! Take care
x

Blog da Rutha disse...

Você está lindo nas 2 fotos, mas acho que eu prefiro a 1ª porque seus lindos olhinhos cor de mel estão divinos !
Ótimo fim de semana pra você !
Lambidas da Rutha

Nina disse...

Oi Gotchi ...
Você esta lindo nas duas fotos...Adorei!!! Vim oferecer flores para alegrar o dia da sua mami....saudades de vocês no Denguinho...Ótimo final de Semana.
Nyan nyan
Nina

Sweet Purrfections disse...

that's a very hard choice.

Truffle and Brulee

GRAÇA disse...

Gotchi tens uma coisa no meu blog para ti ,hoje não é só dia dos namorados também é dia dos amigos
Turrinhas carinhosa da amiguinha especial
Kika ♥ ♥ ♥

GRAÇA disse...

Gotchi vem ao baile estás lá com mascarilha ,vá vamos nos divertir hoje amanhã é outro dia
Turrinhas da amiguinha especial que nunca te vai deixar para traz mesmo que venham mais e mais amigos
Turriquinhas da tua amiguinha especial
Kika

GRAÇA disse...

Gotch meu amigo especial e fiel com a tua amizade , que me deixa muito feliz nos dias de hoje..A foto que vai para o sorteio é a 1º,a votação começa dia 3 de Março ,começa a pedir aos teus amigos para votarem em ti ,pedir nºao é feio ..feio é roubar e mentir e ser falso..
Turrinhas da tua sempre amiga especial e obrigada de ires comigo ao baile de mascaras
Ronronzinhos da amiga
Kika

Enviar um comentário

Obrigado pelos vossos comentários. Adoro comentários. Miau

Thank you for your comments. I love comments. Meow

Related Posts with Thumbnails