quarta-feira, 28 de março de 2012

Quarta-feira sem palavras
(Wordless wednesday)



15 comentários:

GRAÇA disse...

Amiguinho sem palavras porque?
Acho-te tristinho!
Que se passa?
Ronrons da amiguinha especial sempre
Kika♥♥♥

Old Kitty disse...

Oh Gotchi!! Me and Charlie love your gorgeous whiskers and floofy furrs! Yay! Take care
x

Repositório disse...

Gotchi, qualquer palavra é desnecessária tamanha sua formosura! Smack on your nose!

Brian disse...

You make me smile Gotchi!

Sweet Purrfections disse...

You are such a handsome mancat!

Truffle and Brulee

Tigre disse...

Oi as vezes a gente fica sem palavras mesmo...e precisa?
visitando o bloguinho e ficando ....convido para visitar o meu....
beijo lambis Tigre

GRAÇA disse...

Gotchi hoje fiquei muito triste uns dos meus melhores amigos ,ela ( Rutha está com câncer e o Barum também está a caminhar para isso,pois é infecção em cima de infecção e a Puca e o Garu,vão acabar com o blog, não quero ler mais nenhum hoje,chega por hoje..)
Amiguinho especial ,te adoro ...
Kika♥♥♥

GRAÇA disse...

Gotchi tens um selinho para ti no meu blod ( escolhe o que mais gostares)
Feliz Páscoa
Ronrons da amiga muito especial
Kika♥♥♥

GRAÇA disse...

Já voltamos com muiiiiitas saudades e com 4 pedidos a fazer ,vão lá aos blogs ver
Ronrons da sempre amiguinha muito especial com montes de saudades
Kika♥♥♥

Tigre disse...

Oi Gotchi,ja sigo você,né...
vim aqui momentos atrás não apreceu os seguidores...au...au...
Gotchi uma semaninha linda pra você
au...au...meu jeitinho de deixar meu carinho..

Tigre disse...

Gotchi,voltei ....
Diz pra mamis que se ela quiser participar do sorteio ainda dá tempo...até dia 20 para enviar a fotinha...
Há,,,,,você quer estar na salinha dos aumiguinhos do Tigre?pergunta pra mamis tá depois diz pra mim....
beijinhos

GRAÇA disse...

Amiguinho ontem foi dia do amigo e não deu para vir cá mas tu sabes que eu sou tua amiga e especial todos os dias
Vou entrar no sorteio do Tigre se poderes lá ir votar eu vou fazer a postagem com a foto que entrei e ponho lá o link dele
Tenho saudades tuas ...onde anda a tua secretária ,preciso falar com ela vou mandar um mail
Bom fim de semana e ronrons especiais da amiguinha
Kika♥♥♥

GRAÇA disse...

Amiguinho que se passa contigo já há quatro semanas que não sei nada de ti ,começo a ficar aflita..todos os amiguinhos estão a ficar doentes....
Bom fim de semana e diz alguma coisa..
Turrinhas carinhosas da amiguinha especial
Kika♥♥♥

Fuzzy Tales disse...

A happy birthday to you, Gotchi! (May 2nd)

We hope you have a terrific day!

Brian disse...

Happy Birthday Gotchi!!!!!!

Enviar um comentário

Obrigado pelos vossos comentários. Adoro comentários. Miau

Thank you for your comments. I love comments. Meow

Related Posts with Thumbnails